Palmeiras dá adeus a verde-limão e lança a camisa branca

O lançamento da nova coleção de uniformes, no dia 21 de maio, terá uma novidade. As duas camisas lançadas serão uma verde e a outra branca e não mais verde limão. Esta ultima será aposentada.

O Verdão e a Adidas lançaram uma camisa branca, em 2011, com detalhes em verde e vermelho no peito, fazendo referência a bandeira da Itália.

As camisas desse ano serão mais parecidas com as dos anos 90. Isso porque, as comemorações do centenário começam já em agosto desse ano.

__________________________________

A Allianz confirma que manterá os nomes escolhidos, mesmo com as críticas. A explicação da seguradora e da WTorre é que o nome precisa ser mais genérico e de fácil expressão.

Eu, particularmente, acho que tirando nós e os italianos pouca pessoas conseguiriam falar Palestra corretamente, sem estragar o nome.

A votação para o nome Parque, Center e 360 continua no site da Nova Arena.

__________________________________

Lembram do Marcelo Moreno? Aquele que o pai fala mais que tudo? O Palmeiras adquiriu 15% dos direitos econômicos do jogador. Como? Já que o atacante se recusou a ir para o Palmeiras, o Grêmio arrumou uma forma de ressarcir o Verdão. Marcelo Moreno acaba de ser contratado pelo Flamengo, uma das equipes que o pai falastrão do jogador chamou de fracassada.

Ou seja, o filho de Mauro Martins vai jogar no fracassado Flamengo e o fracassado Palmeiras terá 15% dos direitos econômicos do jogador. Huuuuum…

O mundo gira espertão!