Palmeiras continua a sua pré-temporada em Atibaia

Para se concentrar 100% no clássico de domingo contra o São Paulo, às 17 horas, no Pacaembu, o Palmeiras seguiu ontem mesmo para Atibaia, onde o elenco ficará até o dia da partida.

De acordo com o professor Kleina, a viagem será uma espécie de continuação da curtíssima pré-temporada que a equipe teve no início do mês, em Itu-SP.

“Os dois dias em Atibaia serão uma extensão da pré-temporada, que foi muito curta. Precisamos disso. Amanhã (sexta-feira) de manhã os jogadores que não participaram da partida treinarão forte, e os que jogaram se recuperarão. Vamos poder oferecer alimentação adequada, sono adequado. Além disso, é um grupo que está se conhecendo e, por isso, é importante estar junto.”, disse Kleina.

Claro que isso não é garantia de nada, mas ajuda, principalmente num grupo em formação e repleto de atletas que acabaram de chegar.

Apesar que, para Raul Bianchi, que também é especialista em preparação física, esse negócio de pré-temporada é “besteira”.

******

As entradas para a arquibancada verde (aquela atrás do gol do portão de entrada) já acabaram. Mais de 12 mil ingressos já foram vendidos.

Como muita gente compra pela internet e deixa pra comprar no final de semana, é bem provável que teremos um Pacaembu quase cheio no domingo.

Abraço a todos!