Chegada de Felipe Melo coloca o Palmeiras num outro patamar

Todo mundo já sabia, mas ainda faltava colocar tudo no papel. Finalmente, o volante Felipe Melo assinou contrato de três anos  e já fala como jogador do Palmeiras.

“Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa”, disse Felipe.

O contrato é de três anos, mas nos primeiros seis meses ele atuará emprestado pela Inter de Milão. O atleta tem vínculo com o clube italiano até o meio do ano.

Com 33 anos e com passagens por vários grandes clubes europeus, Felipe Melo é um ótimo jogador, tem qualidade, mas ficou marcado pelas encrencas que se meteu dentro e fora de campo. Assim como todos os atletas do Palmeiras, Felipe terá que seguir uma “cartilha de bom comportamento”.

A turma do cheirinho sonhava com a contratação de Felipe Melo mas, como sempre acontece, ficou só no papo mesmo. O jogador iniciou a sua carreira no clube carioca, mas optou pela força do Verdão neste seu retorno ao futebol brasileiro.

O Palmeiras é gigante, o maior campeão do Brasil, mas esta é uma contratação que coloca o clube num outro patamar.

Se der certo, o Palmeiras será a primeira opção para outros atletas de alto nível que desejam retornar ao Brasil depois de atuar por algum tempo na Europa.

Se o Felipe souber lidar com as provocações dos adversários, e não se envolver em polêmicas desnecessárias, tenho certeza que será mais uma grande arma do Verdão para conquistar títulos nesta temporada.

Abraço a todos!