Palmeiras comemora aniversário em uma semana decisiva

105 anos de glórias e um sentimento compartilhado por milhões de PALMEIRENSES que se orgulham de vestir essa camisa mesmo nos momentos mais difíceis (e não foram poucos). Não canso de dizer que o maior patrimônio que o Palmeiras tem é a sua torcida

Tente aí lembrar algum jogo do Palmeiras com o estádio vazio? Mesmo nos tempos de vacas magras, você via mais gente nos nossos jogos que em muitas partidas dos nossos rivais.

Nos próximos dias, a torcida será muito importante para o time. Teremos duas partidas importantes para o restante da temporada. Vencer (ou empatar) na partida contra o Grêmio é fundamental. Precisamos seguir na Libertadores e chegar à final. Passamos perto disso no ano passado. 

Antes disso, teremos que encarar o Flamengo, que está no seu melhor momento na temporada, num Maracanã lotado e sob os olhares de todo o País. Uma vitória nesta terça-feira e no próximo domingo coloca o Palmeiras novamente num patamar superior e espanta a desconfiança da torcida.

É justamente disso que precisamos neste momento decisivo da temporada 2019!

Que o Palmeiras consiga repetir o futebol das últimas partidas (ainda faltam mais gols, eu sei) e consiga dar esse presente para quem verdadeiramente sustenta o clube. 

Abraço a todos!