Palmeiras começa o segundo turno com vitória!

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, o Palmeiras começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro dando adeus ao “fantasma do Palestra Itália”,  garantiu-se no G4, e colocou o time preferido da Xport TV ainda mais na zona do rebaixamento.

O placar foi aberto logo aos 13 min por Caio ex-firulinha, dando uma de centroavante pino, que aproveitou um cruzamento de Luís Henrique. Alguns minutos depois, o Flamengo  chegou ao empate numa jogada muito parecida, com um cruzamento do projeto de Messi que achou o Paulo Sérgio carioca dentro da área. Duas jogadas bonitas, diga-se de passagem.

O jogo ficou mais cadenciado depois dos gols, mas mesmo assim a posse de bola era mais do Palmeiras que dos cariocas. Para o segundo tempo, Caio Jr. liberou mais os laterais, parece que liberou toda a defesa para o ataque.

Como o ataque é a melhor defesa, numa das descidas de Leandro, o xerifão Gustavo mandou de cabeça para as redes o gol que selou a vitória do Palmeiras no Palestra Itália. Um jogo emocionante, que levou um grande público ao campo (mais de 23 mil pagantes), apesar das péssimas notícias que antecederam à partida.

Avante Palestra! Xô Hardys! Xô “fantasma”!

Abraço a todos!