Palmeiras começa mal no Campeonato Paulista 2013

O assunto do dia em todas as rodinhas de torcedores foi a injustificável ausência de um representante da Sociedade Esportiva Palmeiras na reunião do Conselho Arbitral envolvendo os 20 times que vão disputar o Paulistão 2013.

Todos os clubes enviaram seus presidentes, ou algum representante, para discutir sobre o formato e as regras da competição que será disputada no próximo ano.

Apenas a PIOR DIRETORIA DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS, cuja sede fica a poucas quadras da FPF, não enviou nenhum cartola para o evento.

Como a coisa pegou mal demais, e nem poderia ser diferente pois o Palmeiras é um dos maiores campeões do Paulistão, o clube emitiu essa notinha oficial ridícula, que quem escreveu deve estar com vergonha até agora:

O presidente da S.E. Palmeiras, Arnaldo Tirone, esclarece que não pôde comparecer no horário da reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol na manhã desta quinta-feira (25) por compromisso já assumido referente ao clube.

Imediatamente após o compromisso, o dirigente compareceu pessoalmente à sede da FPF para conversar diretamente com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, sobre o Campeonato Paulista de 2013 e outros assuntos.

Faltam quantos dias mesmo para o final de 2012? No entanto, apesar de tudo isso, esse pessoal ainda pensa em reeleição e os conselheiros do clube podem votar neles.

Abraço a todos!