Palmeiras campeão se despede de 2016 em Salvador

Para quem há exatos dois anos chegava à última partida do Brasileirão lutando de forma tensa para escapar do rebaixamento, este jogo final do mesmo campeonato em 2016 será uma delícia. Com o título a nosso favor já definido na rodada anterior, o Verdão enfrenta neste domingo (11) às 17h no Barradão a equipe do Vitória, esta, sim, batalhando para se manter na série A.

Para quem tem boa memória, vale lembrar que, em 2002, a última partida do nosso amado Alviverde Imponente ocorreu nesse mesmo estádio e contra esse mesmo adversário, e naquela ocasião, a derrota por 4 a 3 equivaleu à queda rumo à série B, um dos momentos mais tristes de nossa história.

Felizmente, isso está guardado no passado. Com 14 jogadores liberados para férias, incluindo Gabriel Jesus, Dudu e Vitor Hugo, o Palmeiras irá atuar na despedida do técnico Cuca com uma formação alternativa, que dos titulares de fato deverá trazer apenas Tchê Tchê (foto), Jailson e Yerry Mina.

Tipo da partida para se ver tranquilo, sem sustos e curtindo os últimos 90 minutos de nossa participação vitoriosa nesse inesquecível Brasileirão 2016. Abaixo, uma escalação provável, e você já sabe: o melhor pós-jogo alviverde você só tem aqui, no Clube Mondo Verde:

Jailson; Gabriel, Yerry Mina, Thiago Martins e Fabrício; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Leandro Pereira, Alecsandro e Erik. Técnico: Cuca