Palmeiras cai, em meio a um festival de chutões

edicao4_chamada.gif

Caro palmeirense,

Na última edição da rádio Mondo Palmeiras eu disse: “Não vá assistir ao clásssico”. Não, eu não apostava numa derrota do Palmeiras, mas sabia veríamos um festival de chutões, balões, trombadas, passes errados, brigas nas cercanias do Morumbi, etc. Não podemos esperar muito de duas equipes à beira da zona de rebaixamento.

Nada diferente do que vimos ontem…muita “raça”, e nenhum lance bonito. Alguém é capaz de apontar o melhor da partida? Duvido. Foi um jogo que deveria terminar em 0x0, mas por uma infelicidade nossa (mais uma), acabou com um resultado adverso.

O que esperar agora depois daquele infeliz gol de Marcelo Mattos, que nos deixa atrás deles na tabela, e ainda mais próximos da zona de rebaixamento? Apelar para a mística da camisa verde, porque não temos um time, mas sim um punhado de bons jogadores (sim, temos grandes talentos nesse grupo), liderados por um “técnico” que até agora não conseguiu dar uma cara a essa equipe. A bola simplesmente não chega aos atacantes, se perde num meio campo truncado, e sem criatividade.

Aliás, gostaria de deixar uma pergunta aqui…Qual o esquema tático de Marcelo “pãozinho” Villar?