Palmeiras busca três pontos importantes no Mineirão

O Palmeiras perdeu três pontos no último domingo, quando jogamos no famigerado horário das 11 horas, e não podemos tropeçar de novo hoje, contra o Cruzeiro, às 16 horas, no Mineirão.

O Cruzeiro será o nosso adversário também na Copa do Brasil. As partidas serão disputadas neste mês, no dias 19 e 26, mas antes disso precisamos bater o time do professor Luxemburgo também no Brasileirão.

Para a partida de hoje, provavelmente teremos Amaral no meio-campo lugar de Gabriel que só volta no ano que vem. Na defesa, a novidade é a presença de Vitor Hugo no banco de reservas.

No ataque, infelizmente Lucas Barrios sentiu dores na panturrilha e não vai pro jogo. Não é nada grave, mas teve gente que entrou em pânico com a notícia, como se o atacante estivesse no Palmeiras desde 2014. Calma!

E para quem ainda não sabe, o Palmeiras vai jogar com a sua linda camisa verde e amarela. No dia 7 de setembro de 1965, o Palmeiras, representando a Seleção Brasileira, bateu o Uruguai por 3 a 0, no Mineirão, com gols de Rinaldo, Tupãzinho e Germano.

Com isso, e baseando-se no time que atuou no treinamento desta sexta-feira, o time vai a campo deve ser o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

O melhor pós-jogo de Cruzeiro x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!