Palmeiras busca terceira vitória seguida em Rio Claro

O “novato” Antonio Carlos Zago vai enfrentar o lanterna do Campeonato Paulista, o Rio Claro, do ex-zagueiro palmeirense Agnaldo (agora treinador) e dos cartolas Cléber e César Sampaio, e espera trazer mais uma vitória para calar de vez os desconfiados.

“O Sampaio e o Cléber são dois dos meus maiores amigos no futebol. Foi um período mágico que a gente viveu no Palmeiras e, mais do que profissionais, éramos parceiros também fora de campo. Será um prazer vê-los novamente, mesmo que sendo como rivais”, afirmou o treinador palmeirense.

Zago não vai contar hoje com as presenças de Figueroa, Márcio Araújo, e Pierre. Márcio Araújo sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na última sexta, e Figueroa se recupera de dores no joelho esquerdo. O melhor volante do País cumpre suspensão automática e vai assistir ao jogo com a família.

A novidade é a convocação do volante Fernando, de apenas 18 anos, que disputou a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro. Souza deve ser o substituto de Márcio Araújo, que deve voltar em breve para os gramados.

“A contusão do Márcio não é grave, mas ele tentou treinar e não se sentiu à vontade. Ele ficará fazendo tratamento em São Paulo, e a expectativa é a de que esteja à disposição do treinador para a partida do próximo final de semana”, disse o médico Vinícius Martins.

Mesmo com os desfalques aposto em mais uma vitória palmeirense. O jogo, às 19:30, será transmitido pela TV a cabo.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Marcos; Wendel, Léo, Danilo e Eduardo; Edinho, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Robert

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 168.