Palmeiras busca a recuperação contra o Cruzeiro

Antes da parada para a Copa do Mundo, a gente avisava por aqui sobre a difícil sequência de jogos que teríamos após o mundial. Era necessário que o time estivesse mais forte, a gente já estava numa seca de gols, que agora já dura quatro partidas.

Quase nada aconteceu, perdemos o nosso principal meia e apenas dois jogadores chegaram até agora.

Um deles, o atacante Pablo Mouche, foi relacionado e pode fazer a sua estreia hoje contra o Cruzeiro, às 16 horas, no Pacaembu.

Nossos principais desfalques para encarar a equipe mineira, que tem o melhor ataque do campeonato, são o volante Wesley e o “lateral” Marcelo Oliveira.

Com isso, William Matheus pode ter a chance de se firmar como lateral-esquerdo. Chega de improviso, mas a verdade é que o elenco ainda é limitado demais para encarar uma competição tão acirrada.

No ataque, teremos a volta do Henrique e na defesa, o experiente Lúcio vai jogar pela primeira vez ao lado do recém-chegado Fernando Tobio. Ambos cumpriram suspensão contra o Santos.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fabio, Wendel, Lúcio, Tobio e William Matheus; Renato, Josimar, Mendieta (Eguren) e Bruno César; Diogo e Henrique.

Abraço a todos!