Palmeiras busca paz e uma vitória em Presidente Prudente

 

Se o objetivo é espantar a crise e também que o técnico Cuca possa trabalhar com mais tranquilidade, o Palmeiras precisa vencer o Água Santa, em Presidente Prudente.

As duas equipes se enfrentam neste domingo no Prudentão e o Palmeiras terá no oeste paulista uma grande chance de acabar com essa incômoda sequência de resultados negativos.

Com a vitória do São Bernardo sobre o fraco Rio Claro, o Palmeiras está fora da zona de classificação do grupo. Apesar disso, podemos voltar se vencermos o Água Santa, que subiu este ano e luta para se manter na Série A1.

Nosso retrospecto em Presidente Prudente é muito bom (onze vitórias, cinco empates e três derrotas) e a torcida local, do Paraná e Mato Grosso do Sul sempre comparecem em bom número para incentivar a equipe. Claro que só isso não basta, e o Cuca terá que pensar muito para montar o time que vai a campo neste domingo.

Os desfalques de última hora são: Dudu, Vitor Hugo e Cristaldo. Todos eles foram vetados pelo departamento médico e os dois primeiros devem voltar logo. O atacante Cristaldo sofreu uma lesão na coxa direita no jogo-treino desta sexta-feira. É muito problema junto!

Como Alecsandro cumpre suspensão automática, Cristaldo certamente seria o titular. Sem nenhuma das opções, nossa dupla de atacantes deverá ser formada por: Rafael Marques e Erik.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Roger Carvalho e Zé Roberto; Jean, Arouca e Robinho; Allione, Erik e Rafael Marques.

 

O melhor pós-jogo de Água Santa x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!