Palmeiras busca mais uma vitória na estreia de Alejandro Guerra

Esse começo de temporada não está sendo fácil para os rivais. Um caiu de quatro em Barueri e outro perdeu feio ontem para o Santo André do Toninho Cecílio, na arena da Odebrecht.

Para evitar uma surpresa desse tipo, o Palmeiras encara o Ituano com muita cautela hoje, às 19:30, no Novelli Jr. Já são doze anos sem vitória sobre eles lá. Chega!

O técnico Eduardo Baptista fez suspense sobre a equipe que vai a campo, mas provavelmente teremos a estreia do meia Alejandro Guerra, que deve jogar no lugar do lesionado Tchê Tchê. O cara é bom de bola e a expectativa é grande.

O treinador não descartou também a possibilidade de Thiago Santos começar a partida entre os titulares. Fechando o meio, o Palmeiras sairia depois para o ataque com o adversário mais cansado? Pode ser.

Além de Tchê Tchê, o atacante Lucas Barrios, o Yerry Mina e o meia Moisés ainda não foram liberados pelo departamento médico e só vão jogar quando estiverem 100% fisicamente. Espero que não demore muito.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Alejandro Guerra (Michel Bastos), Raphael Veiga e Dudu; Willian.

O melhor pós-jogo de Ituano x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!