Palmeiras busca hoje a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão

O nosso começo na competição não foi dos melhores, mas as coisas vão entrar nos eixos. Conquistar a segunda vitória consecutiva faz parte disso e hoje vamos com tudo pra cima do Atlético-GO, às 21 horas, no Allianz Parque.

O técnico Cuca vai ter que dar o braço a torcer e escalar o atacante Miguel Borja. Com Willian Bigode cumprindo suspensão automática, o colombiano acaba sendo a principal opção para o ataque do Verdão.

Dudu participou de alguns treinos nesta semana, mas não deve estar 100% para atuar hoje. Com isso, Keno deve mesmo continuar pelo lado esquerdo do ataque.

Edu Dracena, poupado da partida contra o Bahia, volta ao time titular e deve atuar ao lado do artilheiro Yerry Mina. E Zé Roberto também pode voltar ao time depois do desastre que foi o Egídio lá na Fonte Nova.

O nosso principal desfalque é o Thiago Santos. O volante que estava substituindo bem o Felipe Melo, mas sofreu uma lesão no adutor da coxa e vai dar lugar ao Jean.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina, Edu Dracena (Juninho) e Zé Roberto (Egídio); Jean e Tchê Tchê; Alejandro Guerra, Keno e Róger Guedes; Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Atlético-GO você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!