Palmeiras busca a sua primeira vitória na Libertadores

Por muito pouco, o Palmeiras não conseguiu vencer o Atlético Tucumán na sua estreia na Libertadores 2017. Mas hoje, contra o Jorge Wilstermann, a oportunidade não pode ser desperdiçada de forma alguma. Todos anseiam por uma vitória e uma grande apresentação nesta noite!

O Palmeiras vai atuar num Allianz Parque cheio e tem que provar que pode ser efetivo também na principal competição do calendário Sul-Americano. O time boliviano, que goleou o Peñarol na estreia, é o atual líder do grupo .

Nosso principal desfalque é o zagueiro Vitor Hugo, que atropelou um jogador adversário na Argentina e cumpre suspensão hoje. Edu Dracena entra mais uma vez para proteger a defesa palmeirense.

Espero que Tchê Tchê e Felipe Melo não deixem a bola passar do meio-campo; e que Dudu, Michel Bastos e Alejandro Guerra façam com que Miguel Borja seja acionado mais vezes e que deixe os seus gols contra os bolivianos.

Ah, sim…o Alex Silva, velho conhecido, faz parte da zaga do Jorge Wilstermann e certamente vai tentar fazer um gol de cabeça. Atenção nele!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Tchê Tchê, Alejandro Guerra (Keno) e Dudu; Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Jorge Wilstermann você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!