Palmeiras busca a recuperação contra o Coritiba

Não sei exatamente o porquê, mas parece que colocaram esse jogo às 18 horas para que um número menor de pessoas assistisse ao duelo entre o pior time do campeonato e esse desacreditado Palmeiras. 

Depois de duas derrotas, chegou a vez de voltar a vencer. Não dá para se enroscar em casa com o Coritiba, a não ser que o grupo realmente queira ver o Luxemburgo fora do Palmeiras. 

Existe a possibilidade de o goleiro Weverton e o Gabriel Menino reforçarem o time que vai a campo hoje, mas acho isso pouco provável. O Weverton foi o titular na vitória sobre o Peru, em Lima. 

O desconhecido Emerson Santos pode entrar na vaga do Gustavo Gomez, mas o garoto Renan pode pintar como surpresa. O Renan tem apenas 18 anos.

Além disso, o time precisa mostrar um futebol mais convincente e marcar gols. É um jogo perfeito para ensaiar uma reação ou derrubar o treinador. A partida será transmitida pelo canal TNT.

O provável time que vai a campo: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Emerson Santos e Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Raphael Veiga; Wesley e Luiz Adriano.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Coritiba você acompanha no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!