Palmeiras bate o Paraná e segue invicto

Mais uma vitoria. Mais uma vez de virada. E olha que dessa vez todos os gols da partida foram de palmeirenses. O Palmeiras venceu o Paraná por 2 a 1 pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com o Pacaembu lotado com 29 mil pagantes, os palmeirenses puderam ver um a partida mediana do Verdão, mas viram gol contra de Charles e a reação nos pés de Juninho e Wesley. Além de mais uma boa partida. Isso porque o chileno está dando show até nos bastidores. Depois do jogo, Valdivia disse que pediu ao juiz um cartão amarelo, para ficar suspenso na próxima partida (quando estará na seleção de seu país) e o juiz deu! Boa, não? Agora o Mago se apresenta na Seleção do Chile e segue suspenso enquanto estará fora. Uma gênio esse Mago!

E todos saíram felizes. Valdivia com a suspensão, os palmeirenses com mais uma vitoria e o time que segue invicto há nove jogos.

O jogo

Antes do inicio da partida o técnico do Paraná disse que não deixaria o Palmeiras jogar no contra-ataque e que não teria moleza na marcação para o Verdão. E de fato. O time parou nos pés do Paraná.

Mas, mesmo assim, o Paraná não levava muito perigo. Só no comecinho que Prass defendeu uma bola que foi atrapalhada pelo vento.

Aos 17 minutos, porém, Lúcio Flávio bateu escanteio e Charles sem querer mandou pro gol de Fernando Prass. Gol contra.

Valdivia até tentou reverter no primeiro tempo. Foi pra jogo. Teve um gol anulado aos 34 minutos. Mas, o primeiro tempo terminou com o Paraná um tento a frente. Teve até uma pisada de bola de Wesley.

Na volta do intervalo, Kleina trocou Charles por Mendieta e aí sim a equipe ficou mais ofensiva. E não deu outra.

Aos 14 minutos da segunda etapa, Valdivia deu belo passe para Luís Felipe cortou e finalizou, o goleiro Luís Carlos rebateu e Juninho pegou o rebote e mandou pro fundo do gol. 1 a 1.

O Paraná chegou a dar um certo trabalho, mas a qualidade deles não era muito boa.

Leandro chegou a perder um gol incrível depois de boa jogada de Wesley. O melhor é que depois de um primeiro tempo horrível, o volante foi o destaque do segundo tempo.

Aos 26 minutos, Mendieta chutou e o goleiro mais uma vez espalmou. No rebote, Wesley driblou o marcador e colocou a bola no fundo do gol. Mais uma de virada. 2 a 1.

O Paraná até tentou, mas a tarde era do Palmeiras. Na próxima terça-feira, o Verdão enfrenta o Joinville, às 21h50.