Palmeiras bate o América e espanta a zica!

chamada36.gif

Au, au, au…o Luís é animal! Caio! Caio! Valmir! Valmir! Pierre! Pierre! É, meu amigo. Surgem novos valores no Palestra Itália, e o Palmeiras segue vencendo no campeonato, e revelando novos valores ao futebol mundial.

Foi fácil. 2×0 contra o limitado América-RN, com boas apresentações de Pierre (como sempre), Caio Firulinha (cada vez menos firulinha), e Luís (que marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde, apesar de ter perdido dois gols feitos no segundo tempo).

O Palmeiras começou pressionando, e logo aos 14 min, Caio bateu o escanteio e o pé quente Luís abriu o placar.  Com o resultado magro, o Palmeiras continuou atacando até que num contra-ataque, Caio Firulinha fez uma bela jogada e marcou um golaço, como diria mestre José Silvério.

Aos 36min, o excelente Pierre, numa jogada pela lateral direita quase marcou o seu, mas a bola caprichosamente acertou a trave, e saiu. Seria um momento único entre a torcida e o guerreiro verde.

No segundo tempo, perdemos Dininho por conta de uma (outra) contusão e “ganhamos” Edmilson. O América saiu um pouco mais para o ataque, com pouca qualidade, e o Palmeiras se ajeitou na defesa e se arriscava nos contra ataques.  Em duas dessas descidas, o centroavante Luís quase ampliou o placar, mas faltou calma a ele e aos torcedores que o xingaram muuuuuuuuuuuuito.

E foi isso, três pontos, mais tranquilidade para Caio Jr, e que o time esteja pronto para mais uma batalha nos Aflitos.

Abraço a todos!