Palmeiras B+ cai diante do CAG no Serra Dourada

O Palmeiras joga duas vezes nesta semana em Goiânia. Vamos jogar a semifnal da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, e hoje hoje encaramos o CAG de Rene Simões com o nosso time reserva.

O placar foi de 3 a 0 para o time da casa. O Palmeiras B+ praticamente não entrou em campo, e fez a sua pior apresentação sob o comando de Luiz Felipe Scolari desde a sua chegada.

O treinador, irritado com o desempenho do time, até promoveu a entrada de alguns jogadores. Um deles, Danilo, entrou logo tomou um cartão amarelo, depois o vermelho, e foi expulso.

O primeiro gol do CAG foi marcado ainda na primeira etapa, por Agenor, de cabeça. Os outros dois foram marcados no segundo tempo pelo “craque” Robston de bico (aos 10 min), e depois de primeira (aos 19 min).

O placar desfavorável e o baixo nível técnico da partida fizeram com o que os torcedores palmeirenses ficassem de olho no jogo entre Fluminense x Goiás.

Nada é tão ruim que não possa piorar ainda mais. O time comandado pelo genial Muricy Ramalho conseguiu uma façanha: empatar com o rebaixado Goiás diante de sua torcida que lotava o Engenhão.

Com isso, ele deixou o time da marginal sem número na liderança do Brasileirão.

Um final de semana esportivo para ser apagado da memória.

Abraço a todos!