Palmeiras apresenta soluções para as duas alas

Rivais em Minas Gerais, os laterais Diego Barbosa e Marcos Rocha foram apresentados hoje à torcida palmeirense. Tanto a lateral direita quanto a esquerda foram um problema sério em 2017, mas agora parece que estamos bem servidos.

Com 29 anos, Marcos Rocha já foi jogador de Seleção Brasileira, apoia muito bem o ataque e pode fazer um bom papel do lado direito da defesa, embora a sua recomposição não seja tão rápida quanto o futebol de hoje exige.

Já o Diego Barbosa é mais jovem, tem 25 anos, e fez uma ótima temporada pelo Cruzeiro em 2017, depois de ir muito bem também no Botafogo. Diego também é um jogador muito agudo, desce com frequência ao ataque e tem facilidade para chegar tabelando até a área adversária.

Ambos são bons jogadores, mas se a cobertura não for bem feita, teremos problemas. O Diego Barbosa ainda tem mais pique para voltar, mas o mesmo não podemos dizer sobre o Marcos Rocha. Enfim, tirando esse detalhe, acho que estamos bem servidos para essas posições tão importantes para qualquer time.

Durante a apresentação até rolou uma “treta” entre os dois sobre quem foi melhor na temporada passada. Nada demais, claro, mas demonstra que os dois querem muito ganhar títulos também aqui no Palmeiras!

Sejam bem vindos!