Palmeiras apresenta o meia Lincoln

Demorou, e muito, mas finalmente o Palmeiras apresenta um dos requisitados reforços que a torcida, o Muricy, e até os jogadores vêm pedindo há algum tempo.

O meia Lincoln chega ao Verdão depois de quase 10 temporadas atuando no futebol europeu, onde atuou em clubes como Shalke 04-ALE e Galatasaray-TUR. Com “panca” de quem está preparado para o desafio, o jogador não economizou nas palavras.

“Fico feliz em ter essa oportunidade de jogar no Palmeiras, feliz em voltar ao Brasil depois de 9 anos na Europa, feliz de ter a oportunidade de trabalhar com o Muricy, que, para mim, e o melhor treinador do Brasil. Quero deixar claro que vir para o Palmeiras era meu objetivo. Eu tive propostas de 5 equipes, mas com o esforço da diretoria e com o meu esforço também, conseguimos concretizar essa transferência, por isso eu digo que vou me esforçar muito para conquistar os títulos que o Palmeiras precisa”, disse ele.

Confesso que não me lembro do futebol dele, mas gostei da atitude. Boa sorte  nesta adaptação ao futebol/calor brasileiro, e que venha o próximo!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 166.