Palmeiras aposta em um novo efeito suspensivo para Dudu

Depois do circo montado no TJD-SP, o departamento jurídico do Verdão entrou agora com um recurso no STJD solicitando outro efeito suspensivo para o atleta até que o caso seja julgado novamente, numa instância superior.

Caso tenha sucesso, Dudu já poderá atuar neste domingo, contra o Vasco, em São Januário. O advogado palmeirense tentará desqualificar a denúncia de agressão para ato hostil.

Além disso, o atleta é alvo do Beşiktaş, da Turquia. O clube turco está interessado no futebol de Dudu e promete aumentar a oferta para tira-lo do Palmeiras.

Outro atleta que poderia sair é o atacante Leandro, que poderia ser negociado com o Santos, mas deve permanecer no Palmeiras pelo menos até o final desta temporada.

Se os turcos oferecerem mesmo 40 milhões pelo Dudu, acho que o Palmeiras deveria liberar o atleta imediatamente. Acho que ele é um bom jogador, mas não vale tudo isso.

Sobre o Leandro, se o Santos pagar pelo menos os salários do atacante até o final do ano, seria um excelente negócio para ambos. Leva logo!

Abraço a todos!