Palmeiras apenas empata no Palestra Itália

chamada32.gif

Em mais uma boa apresentação em casa, o Palmeiras não conseguiu vencer o Botafogo após criar várias oportunidades sem converter nenhuma.

No primeiro tempo, o time que jogou sem Edmundo (suspenso depois daquela palhaçada bambi) estava bem rápido e começou pressionando o Botafogo em seu campo de defesa, tudo parecia que venceríamos com as boas atuações de William e Valdívia.

Aos 34 min, o lateral Paulo Sérgio (que voltou a jogar bem) cobrou falta com precisão e abriu o placar. 

Na segunda etapa, o Botafogo veio com uma postura mais ofensiva, e assim deu muito mais espaço para o Palmeiras atacar. Aos 8 min, Florentín lançou para Michael que quase fez o segundo, e obrigou o goleiro carioca a fazer uma difícil defesa. Com a saída de William (substituído por Alex “Chacur” Afonso) , por conta de uma contusão, o Palmeiras perdeu muito de seu poder ofensivo, e da qualidade técnica no ataque . 

Aos 28 min, depois de um escanteio besta, o Botafogo fez o gol de empate, num voleio do André Lima. Dois minutos depois, Valdívia lança e deixa Cristiano “Ronaldo” de cara pro gol, mas ele ao tentar driblar o goleiro perde a jogada. Um absurdo!

Antes do final, Cristiano cruzou para Alex Afonso que também errou o alvo. Já nos acréscimos, o Dodô (que quase nem relou na bola), quase marcou de cabeça, e foi isso.

Mais uma vez jogamos bem (desta vez contra um bom time), criamos muito, e não marcamos gols. Não é a toa que falamos no programa desde o ano passado que o Palmeiras precisa de um matador!