Palmeiras apenas empata com o Internacional

chamada41.gif

E continua essa montanha russa que é a campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Alternando boas e más atuações, o time mais empolga e decepciona a sua torcida com a mesma intensidade. 

Hoje, no Palestra Itália, logo no primeiro primeiro minuto, o Palmeiras abriu o placar com Valdívia, após um pênalti não marcado pelo árbitro Willian M. Souza Nery. Tudo parecia que ia ser fácil, que a dupla EdWorld/Valdívia ia arrebentar, mas ficamos nisso, jogando atrás, e saindo nos contra-ataques contra o time gaúcho. Parecia que estávamos em Porto Alegre. 

Odeio falar de arbitragem, mas mais uma vez, o nível foi tão baixo quanto a qualidade técnica do jogo, com várias faltas não marcadas, invertidas, e com o El Mago apanhando muito e sua fama de “cai-cai” influenciando negativamente a arbitragem.

No segundo tempo, Caio Jr. substituiu Luís Henrique por William para que o Palmeiras ganhasse mais velocidade e que a ligação entre meio-campo e ataque fosse feita de forma melhor, mas o jogo continuou no lá-e-cá.

Mais lá do que cá, com o time gaúcho atacando mais, e o Palmeiras contando novamente com o talento de Diego Cavalieri para garantir a vitória, até que numa bola parada, o empate foi decretado. 1×1 Depois do gol, aos 38 min, o jogo ficou emocionante com o Palmeiras atacando bem com Valdívia (que sofreu pênalti), e com Diego operando milagres no Palestra Itália. Ah, não posso deixar de citar a presença do traíra Magrão…estou rouco até agora de tanto xingar aquele sujeitinho.

Apesar dos pesares, vale destacar as boas atuações de jogadores que eu não vinha botando muita fé, Martinez e Paulo Sérgio. E vamos pra cima dos fregueses mineiros…quero o galo “mais lindo do mundo” na panela!

Abraço a todos!