Palmeiras anuncia nova redução nos salários

Com cada vez menos dinheiro entrando nos cofres do clube, era questão de tempo para que a diretoria fizesse um novo acordo com o elenco e comissão técnica para cortar custos e manter as contas no azul. 

O novo acordo prevê um corte de 25% nos salários e o pagamento dos direitos de imagem apenas no próximo ano. Com isso, o Palmeiras pretende manter intacto o quadro de funcionários durante este período difícil que estamos atravessando. Os líderes do elenco foram consultados e o grupo concordou com essa redução nos valores. 

“Essa negociação para estender a redução salarial de 25% por mais um mês, somada a outras medidas adotadas, permitirão a manutenção das decisões tomadas desde o início da crise por mais algum tempo. A evolução da crise e seus impactos é que definirão as decisões futuras. Continuamos firmes em nosso propósito de preservar os empregos e a saúde financeira da instituição no curto, médio e longo prazos”, afirmou o presidente Maurício Galiotte.

Outra oportunidade que o Palmeiras terá para aliviar as contas é conseguir negociar algum atleta. Além do Dudu, o meia Raphael Veiga também pode deixar o clube nesta janela de transferências. 

Vamos falar muito mais sobre o assunto hoje no podcast BATE-PAPO ENTRE AMIGOS! 

Abraço a todos!