O Palmeiras anunciou hoje a principal contratação da temporada?


Depois de muitas negociações, muita dificuldade para acertar tudo, a diretoria palmeirense anunciou hoje a principal contratação para essa temporada. O atacante Ricardo Goulart chega por empréstimo de um ano, mas já com opção de compra.

Não custa lembrar que a diretoria do Flamengo tentou melar o negócio. Os cartolas do clube carioca fizeram uma proposta de última hora para o atleta e clube chinês, mas ele optou pelo DECAMPEÃO BRASILEIRO onde vai trabalhar com um elenco maravilhoso e alguns amigos, como o diretor Alexandre Mattos.

Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, o jogador de 27 anos se transferiu para o futebol chinês no começo de 2015. Lá, o Ricardo trabalhou com o Felipão e foi tricampeão nacional (2015, 2016 e 2017), além de ter conquistado um título da Liga dos Campeões do continente (2015) e uma Copa da China (2016).

O cara é bom, chega pra ser titular e pode jogar tanto no comando do ataque ou como um meia-atacante. Ele pode muito bem municiar centroavante, sabe chegar tocando na área com qualidade e também finaliza com precisão. É artilheiro.

Dá pra falar que o Ricardo Goulart é a principal contratação da temporada?

Abraço a todos e viva o GOULARTZÔMETRO!