Felipe Melo é um jogador que eu jamais buscaria no mercado

A torcida palmeirense comemora a contratação do melhor jogador da Libertadores, o meia Alejandro Guerra, confirmada na noite de ontem. Agora, fica a expectativa para a chegada de outros reforços.

A diretoria já acertou salários com o volante Felipe Melo, mas ainda precisa negociar a sua liberação com a Inter de Milão. O atleta tem contrato com o time italiano até o junho do próximo ano.

Assim que conseguir a rescisão do contrato, de preferência sem ter que pagar a multa, o Palmeiras deve anunciar a contratação do polêmico volante. A turma do cheirinho também tem interesse no jogador.

“Sobre o Felipe Melo, as conversas com o Palmeiras avançaram, mas a negociação depende da Inter. Qualquer definição, somente após o dia 2”, disse o assessor do atleta.

Felipe Melo sempre é lembrando pelas confusões em que se meteu por aí, mas é bom jogador e pode se recuperar se for bem assessorado. Dudu também era visto como um jogador problemático e hoje é o capitão do time!

Além do Felipe, o Palmeiras também deve negociar a transferência do meia Michel Bastos. O atleta rescindiu o contrato com o SPFC e está livre para negociar com o Verdão.

Bastos é uma boa escolha e vai chegar sem custos. Já o Felipe Melo é um jogador que eu jamais buscaria, temos outros bons volantes, mas confio no pessoal que está no comando do departamento.

Abraço a todos!