Pacaembu verde para mais uma decisão palmeirense

Apenas um empate. Até mesmo um 0x0 lazarento leva o Palmeiras a mais uma final de campeonato.

Faz tempo que não sentimos o gosto de uma final de um torneio internacional, e como o Verdão venceu todos os campeonatos que disputou, se chegarmos à final da Sul-Americana, que seja para ser campeão.

Mas antes de pensar isso, temos que passar pelo rebaixado Goiás. Mesmo que o jogo não seja dos melhores, a festa da torcida está garantida.

Quase 38 mil ingressos vendidos. Isso quer dizer, que se depender do apoio da massa, o time do Goiás não vai ter moleza nem mesmo dentro do vestiário.

“Faz muito tempo que o Palmeiras não chega em uma decisão sul-americana e isso é passado aos atletas. Também mostro a eles o quanto o torcedor está empenhado e do nosso lado. Lotou todos os jogos da competição. São fatos importantes, que devem ser carregados para dentro de campo por cada um dos nossos jogadores.”, disse Felipão.

O time vai com força quase máxima para a peleja. Com exceção de Valdívia e Marcos, todos os titulares estão prontos para entrar em campo, e conquistar mais uma vitória.

Lincoln, responsável pela criação, e Marcos Assunção nas bolas paradas são as grandes esperanças do palmeirense nesta noite. Claro que o gladiador Kleber tem tudo para fazer o seu gol.

A partida será transmitida pela Web Rádio Verdão, a partir das 21:30 com a narração emocionante de Gomão Ribeiro, e os comentários de Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Kleber e Luan