Pablo Mouche sofre por ruptura de ligamento no joelho direito

Seis meses. Este é o tempo aproximado de recuperação da cirurgia que o atacante Pablo Mouche será submetido nesta segunda-feira, em São Paulo.

O argentino atuou por menos de 15 minutos no amistoso de sábado com o Shandong Luneng e agora vai ficar de molho por todo esse tempo. Justo ele que treinou durante as férias e era um dos atletas mais empolgados com esse “novo” palmeiras.

O atacante Leandro (aquele mesmo) também foi operado na semana passada e só volta daqui a três meses. Se não fossem as muitas contratações feitas nas últimas semanas, Oswaldo teria sérios problemas para montar a equipe nas primeiras rodadas do Paulistão.

******

Por falar nisso, o Audax, que não pode receber o Palmeiras em seu estádio, pretende alugar o Allianz Parque para enfrentar o Verdão na primeira rodada do Campeonato Paulista.

Com isso, o time de Osasco vai ficar com a renda da partida e vai pagar a WTorre. A FPF inclusive já deu sinal verde para isso.

Nada de errado, será bom para o Palmeiras, mas aqueles programas sensacionalistas da TV aberta vão fazer barulho sobre o assunto. Quer apostar?

******

“Mágico, se você estivesse aqui, talvez eu já estivesse jogando.” Valdívia escreveu isso no Instagram sobre o seu fisioterapeuta, o cubano José Amador.

Os dois trabalharam juntos no ano passado e o cubano é apontado como um dos principais responsáveis pela boa fase de Valdívia.

Será que isso também vai dar motivo para falarem…desta vez, sobre o departamento médico do Palmeiras? Pessoalmente, achei esse comentário totalmente desnecessário.

Abraço a todos!