Outro time contra o Fluminense? Parece que é isso mesmo…

Sem ter tempo para fazer um treino coletivo, o técnico Cuca deve montar outra equipe diferente para a partida deste sábado contra o Fluminense, no Allianz Parque.

O treinador poderá contar com o retorno do Edu Dracena na zaga, mas ainda terá muito desfalques para este jogo que está cercado de tanta polêmica.

O Palmeiras fez uma proposta pelo atacante Richarlison e a sempre ética diretoria do Fluminense está reclamando muito. É uma pena que tenha vazado a informação, pois agora eles vão dificultar o negócio e precisamos muito de um outro atacante neste momento.

Por falar em atacante, a nossa principal peça do ataque, o pequeno gigante Dudu, não vai pro jogo. E Keno deve aparecer por ali. Outro jogador que pode ficar de fora é o Tchê Tchê, que está jogando muito mal. Cuca falou sobre isso hoje.

“Não tem ninguém que é intocável. Elee não vive um grande momento, mas é importante para o Palmeiras. O próprio torcedor sabe que ele faz a ligação com o ataque. As mudanças, muitas delas, são por necessidade”, disse o treinador palmeirense.

A coisa tá tão feia que é difícil apontar logo de cara um substituto para ele, concordam? Enfim, alguém arrisca uma escalação para o jogo deste sábado contra o time “misto” do Fluminense? Eu não.

Abraço a todos!