Vaza novo documento do Verdão: quem será o Judas?

Esta história parece mesmo não ter fim. Depois do famoso vazamento da ata com os supostos valores do contrato da Fiat, agora outro documento circula na Internet envolvendo negociações entre a FIAT e o Palmeiras.

Trata-se de um recibo emitido pelo clube, referente ao pagamento pela empresa italiana de uma quantia referente à compra de espaço publicitário nos bancos de reserva do Estádio Palestra Itália, durante o ano de 2008.

Em contato com a diretoria do clube, Mondo Palmeiras apurou que a venda do espaço realmente ocorreu, mas ninguém soube explicar exatamente como este recibo vazou de dentro do clube. O diretor de marketing, Rogério Dezembro, na edição 66  de Mondo Palmeiras, afirmou que o contrato com a FIAT envolvia diversas ações de marketing além do patrocínio da camisa, que aumentariam bastante o valor da tal ata que vazou do COF.

Aparentemente, esta seria uma das ações a que ele se referia, mas fica a pergunta: quem é o Judas que está vazando documentos internos do clube para a imprensa?