Outra decisão? Isso mesmo, desta vez contra o São Bernardo

Todo ano pelo menos um time grande fica fora das semifinais do Campeonato Paulista. Espero que a “surpresa” deste ano seja apenas o Osasco Audax que neste domingo goleou o SPFC em Osasco.

Apesar da distância entre os pequenos e os grandes diminuir a cada ano, o Palmeiras tem que fazer valer a força da sua camisa, da sua torcida e do Allianz Parque para derrotar o São Bernardo hoje, às 21 horas.

23 mil ingressos já foram vendidos para a partida e a pressão sobre o time do ABC deve ser grande!

Uma vitória simples nos qualifica para enfrentar novamente o Santos, na Vila Belmiro. Já um empate no tempo normal e uma vitória palmeirense nos pênaltis, nos leva mais uma vez a Itaquera para disputar uma vaga na final do Paulistão.

Torço por uma vitória no tempo normal e para que o título seja disputado pelos dois principais clubes do estado. Antes disso, no entanto, precisamos encarar o São Bernardo, que chega como franco atirador depois de surpreender a todos e se classificar no difícil Grupo B.

Apesar da eliminação na Libertadores, o Palmeiras completou cinco rodadas sem perder. Vamos contar dois reforços importantes hoje: os atacantes Dudu e Gabriel Jesus. Com o bom momento de Alecsandro, os três devem comandar o ataque do Verdão contra o São Bernardo.

Os veteranos Edu Dracena e Zé Roberto também voltaram a ser relacionados, mas devem começar a partida no banco de reservas. Quem também estará no banco de reservas é o recém-chegado Roger Guedes, que tem se destacado nos treinamentos.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Matheus Sales (Arouca); Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro.

O melhor pós-jogo/nave mãe de Palmeiras x São Bernardo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!