Ortigoza é elogiado em sua primeira partida como titular

O atacante Ortigoza fez apenas seu segundo jogo com a camisa do Palmeiras, o primeiro como titular, mas já recebeu elogios do Luxa. O técnico citou as qualidades do jogador e enalteceu a determinação durante os 90 minutos.

“Gostei do que vi. Ele é inteligente, segura bem a bola e participa do jogo. Saiu dos pés dele as nossas principais chances. Se movimentou bastante e procurou o jogo. Pelo que demonstrou, pode sim receber mais oportunidades”, comentou o comandante.

O paraguaio, que foi perseguido pelo narrador da Sportv, deixou o gramado feliz com a atuação. Foi ele quem sofreu o pênalti, que resultou no gol de empate de Diego Souza.

“Foi meu segundo jogo apenas, mas novamente participei da jogada do gol. Acho que fui bem. Procurei me movimentar bastante. Tivemos boas chances e poderíamos ter vencido. Mas não foi um resultado ruim, pois jogamos fora de casa e estamos com uma boa vantagem na liderança”, disse o camisa 30, destacando o passe que deu para o gol de Deyvid Sacconi na vitória de 1×0 sobre o Guarani.

Eu também gostei do que vi. Apesar de todo o time estar apático, o atacante conseguiu se destacar principalmente na função de pivô, protege bem a bola, é inteligente. Enfim,  é um jogador que pode ajudar muito, mas ainda tem que mostrar muito para conquistar a torcida.

E o que você achou do Ortigoza?