One Direction não fará mais shows na Allianz Parque

one direction

Por Fabian Chacur

Com o adiamento da inauguração da Allianz Parque possivelmente para junho de 2014, a primeira consequência negativa acaba de ser confirmada. Os dois shows que a boy band britânica One Direction faria na nova arena alviverde infelizmente tiveram seu local oficialmente alterado.

A empresa Time For Fun, responsável pela turnê brasileira do grupo britânico, um dos mais bem-sucedidos em termos comerciais dos últimos anos, emitiu nesta quarta-feira (18/12) o seguinte comunicado:

“Caro Jornalista,

Em função da abertura e funcionamento da nova arena do Palmeiras não estarem definidas, a TIME FOR FUN comunica que os shows do One Direction, agendados para 10 e 11 de maio de 2014, serão transferidos para o Estádio do Morumbi, mantidas as datas”.

Fica a torcida para que esse seja o único evento grande a ser perdido, e que em breve outros shows grandes possam ser confirmados no local. E que, em função do atraso, o espaço não perca credibilidade, pois os ingressos para os shows do One Direction já estavam sendo vendidos há meses, algo normal para esse tipo de turnê de grandes proporções.