Omar Feitosa é anunciado como “novo” preparador físico

Um dos setores mais criticados do Palmeiras é a preparação física. Mesmo atletas que não têm um histórico de lesões em outras equipes acabam indo parar no DM depois de pouco tempo por aqui. Gravamos até um programa aqui na semana passada quase que totalmente dedicado a esse assunto.

A partir desta semana, a preparação física dos atletas ficará a cargo de Omar Feitosa. Não, você não está lendo um post antigo, é isso mesmo.

Omar é um velho conhecido do torcedor palmeirense pois já passou pelo clube como preparador físico de 2007 a 2010. Depois, Omar voltou ao Palmeiras para trabalhar como “gerente de futebol”, função que jamais havia exercido antes.

Omar também tentou a carreira de treinador de futebol. Ele comandou o Brasilia em cinco partidas e pediu para ser dispensado.

Pessoalmente, eu gosto do Omar. Já conversei com ele várias vezes, mas não o vejo como o cara para ocupar novamente o cargo de preparador físico. Muita coisa mudou desde 2010 e o grau de exigência para os atletas e também para o preparador físico é muito maior hoje.

Claro que a gente sempre torce para as coisas darem certo, mas vejo a contratação de Omar como um erro absurdo.

Abraço a todos!