Obina finalmente é apresentado no Palmeiras

obina_apresentacao

O atacante Obina, o mais polêmico reforço do Palmeiras deste Viola,  foi oficialmente apresentado hoje na Academia de Futebol.

Aos 26 anos, o jogador que atravessava uma péssima fase no Flamengo assinou por empréstimo até o fim do ano, como anunciamos ontem em primeira mão aqui em Mondo Palmeiras, e recebeu a nova camisa das mãos do presidente Belluzzo.

Obina, foi inscrito com a camisa 24 no lugar do meia Evandro, participou nesta tarde do seu primeiro treino e inclusive já está relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o Nacional-URU, pela Copa Libertadores.

O presidente, seguindo a linha Fabian Chacur, disse na apresentação: “Vi alguns comentários maldosos. Para nós do Palmeiras, a partir do instante que um jogador veste a nossa camisa, passamos a ser fã de seu desempenho.”

Assim como aconteceu com Viola, e alguns outros jogadores, estou desconfiadíssimo com essa contratação e não tenho muitas esperanças.  Nem por isso vou cornetar um jogador que ainda não jogou, e como palmeirense, vou torcer para que o Obina dê certo no Palmeiras.

Abraço a todos!