O que restou do “blogueiro” C.Rimoli?

Confesso que fiquei pensando nisso por algum tempo hoje, um chuvoso domingo de páscoa.

O renomado jornalista, que aprece na foto acima com a bela Mylena Ciribelli, criticou em seu blog o goleiro Marcos por ter se encontrado com o garoto Matheus Tiago, diagnosticado com câncer terminal.

Infelizmente, após realizar o sonho de sua vida, o garoto veio a falecer.

Muitas vezes aqui (e pessoalmente) criticamos os pusilânimes diretores palmeirenses, e sua assessoria de imprensa, que raramente respondem à altura quando o Palmeiras é atingido por profissionais como o (agora blogueiro) Rímoli.

Desta vez, no entanto, a resposta veio com vigor, e muita categoria, de um dos assessores de imprensa do Palmeiras, Helder Bertazzi. Como se não bastasse, teve ainda direito a tréplica.

Esperamos que este não seja um fato isolado, e que esta conduta seja padrão em todos os casos em que o clube for atingido. Só assim teremos o respeito que merecemos.

É engraçado que esses mesmos profissionais que há algum tempo criticavam os blogs, e tentavam diminuir a importância do formato, hoje se utilizam dele como sua principal fonte de comunicação, não? Mas isso é tema para outro post.

Abraço a todos!


uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 173.