O que podemos esperar (e fazer) hoje?

Dia de jogo decisivo sempre é um dia muito difícil para o torcedor. Você tem um dia de trabalho pela frente, mas a cabeça está no jogo. Como o time vai entrar em campo? Será que vamos conseguir fazer os dois gols necessários?

Bem, diante de tudo o que aconteceu nos últimos dias, sabemos que:

* A torcida vai fazer uma festa impressionante. É inexplicável a força que essa torcida e veremos isso da melhor forma hoje, criando uma atmosfera positiva no Allianz Parque.

* Egídio vai pro jogo e precisa do apoio da torcida. Todos sabem que ele não é o lateral dos sonhos, que não defende bem, mas é quem nos representa hoje e xingar ele só vai ajudar o adversário.

* Depois de torcer o pé, o Mayke não treinou ontem no Allianz Parque e Jean pode voltar à lateral direita. Apesar da boa fase do Mayke, ainda prefiro a experiência do Jean. Tchê Tchê NÃO!

* Não se deixe levar pela falta de confiança. Acho que nem o próprio Cuca confia plenamente nesse grupo, mas temos bons valores individuais que podem fazer a diferença e decidir a partida numa jogada.

* Deyverson vai pro jogo. Ele não é nenhum craque de bola, mas tem presença de área, se movimenta bem no ataque e tem estrela. Jogadores como ele brilham ainda mais em jogos como este.

* O ano termina caso o time não siga em frente na Libertadores, mas não é hora de pensar nisso. Torcer é pensar positivo sempre.

* Moisés deve entrar no decorrer da partida. Pelo o que pudemos ver no domingo, ele está bem fisicamente e o meio-campo ganha muito com a sua presença no time.

* Precisamos de dois gols. Não adianta fazer um gol e tentar esperar mais uma noite inspirada do Jaílson. A pressão deve ser ainda maior sobre o adversário se marcarmos o primeiro gol.

* O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Mayke (Jean), Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra (Keno); Róger Guedes, Deyverson e Dudu.

* O melhor pós-jogo de Palmeiras x Barcelona-EQU você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!