O que fazer para vencer o Cruzeiro, professor Dorival?

Apesar de ter vencido as três últimas partidas antes do clássico com o Santos, o Palmeiras não conseguiu pontuar neste domingo e agora está a apenas quatro pontos de distância da temida zona do rebaixamento.

O nosso próximo adversário é o Cruzeiro que, apesar da liderança isolada da competição, quase sempre se enrosca com times da parte inferior da tabela.

Mas como ganhar? O sistema defensivo depende muito do astral e das condições físicas do tetracampeão Lúcio. Diante de um adversário que aposta na velocidade, é um sufoco só.

O lado esquerdo, com Juninho e Victor Luís improvisado como volante deixa muito a desejar. Do lado direito, o bom João Pedro funciona quase como um ponta, mas não tem ninguém que faça a cobertura.

No meio, o indolente Wesley caminha em campo e deixa o Marcelo Oliveira (ou qualquer outro volante) com a obrigação de fazer tudo sozinho.

Apesar da artilharia de Henrique, mossos atacantes erram muito mais do que acertam, principalmente em jogos decisivos e isso já nos custou vários pontos.

Enfim, diante de tudo isso, o que o professor Dorival deve fazer para o Palmeiras voltar a vencer?

Abraço a todos!