O que deve mudar diante do Flamengo?

Está difícil entender como um time pode fazer uma partida tão boa contra o Grêmio e terminar de forma tão lamentável o jogo seguinte, contra o Ceará. O que aconteceu de tão errado em tão pouco tempo?

– Falta de um meio campo: sem o Moisés (fiscamente bem) e os volantes titulares, o time fica sem saída de jogo. Lucas Lima não dá conta do recado e deve voltar para o banco de reservas. Não dá.

– Concentração: o time se desconcentra diante de adversários mais fracos, isso já ficou evidente para todos. O Palmeiras já mostrou que tem qualidade e que pode jogar em alto nível, mas não pode ficar escolhendo quando vai jogar pra valer!

– Jailson: já passou da hora de colocar o Prass de volta ou mesmo dar uma chance para o Weverton. O Jaílson é carismático e um grande goleiro, mas não está numa fase boa.

– Coragem: o treinador deve ser sincero com o torcedor na coletiva de imprensa e jamais falar para os atletas. Esse discurso feito para ficar “de bem” com todos só complica a sua imagem diante da torcida.

Vamos falar muito mais sobre isso tudo hoje à noite, no “nave mãe”.

Abraço a todos!