O principal lance de Palmeiras x Botafogo…na mosca!

A revolta do torcedor palmeirense com as arbitragens que prejudicam sistematicamente o time é tão grande que uma bolada num bandeirinha acaba virando o principal lance de uma partida.

O grande vilão do jogo era o desafeto de Felipão, Roberto Braatz, mas acabou sobrando para o outro auxiliar, o Altemir Hausmann.

Vamos ver se a tal bolada vai servir para interditarem a Arena Barueri até o ano 2050…ou se os árbitros vão começar a respeitar um pouco mais o Palmeiras daqui pra frente.

Algum palpite?

*****

Nem como comentarista, o Sr.Carlos Simon toma jeito…foi inventar no ar que o Obina havia admitido que cometeu alguma irregularidade naquele fatídico gol anulado contra o Fluminense, em 2009, no Maracanã.

“Se ele disse isso, mentiu. Eu nunca disse nada, nunca admiti que foi falta, até porque eu não fiz nada naquele lance. Foi um gol claro, que nos colocaria em vantagem no marcador.”, disse o atacante palmeirense.

Sei que parece choro de perdedor, mas aquele gol foi o começo da derrocada do Palmeiras naquele ano e nos anos que se sucederam…

Abraço a todos!