O Palmeiras tem um novo goleiro titular?

Na sua primeira entrevista coletiva depois de começar a trabalhar com o elenco, o técnico Roger Machado fez mistério sobre qual a escalação da equipe que vai a campo nesta quinta-feira, no Allianz Parque.

O treinador teve muito pouco tempo para trabalhar. Mal conseguiu comandar a equipe num jogo-treino na última sexta-feira, contra o Atibaia.

“O meu desafio será fazer com que todos os jogadores se sintam importantes e valorizados. Todos querem jogar. Quando um está fora, ele se chateia, fica triste, mas, quando é valorizado no dia a dia e com um objetivo em comum, que é o título e o crescimento profissional, já estamos no meio do caminho”, declarou Roger.

Não sei se foi pra disfarçar, mas o time titular do treino desta quarta-feira foi o seguinte: Jailson, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja.

Será mesmo que o Jaílson será o titular? O goleiro sofreu uma lesão rara na última temporada e, depois da chegada do Weverton, era o último na fila por uma vaga. Todos estavam dizendo que o Weverton estava bem nos treinamentos e o Prass naturalmente é o titular do time.

Segundo o treinador, a decisão já foi tomada. Que entre o melhor e feche o gol! Torço pelo Jaílson, que além de bom goleiro tem carisma e muita sorte.

Abraço a todos!