O dia em que Arnaldo Tirone acertou…

Por Flavio Canuto

Há vários meses a torcida do Palmeiras (incluindo esse que vos fala) só se refere ao presidente Arnaldo Tirone para apontar algum defeito seu.

Seja falta de coragem, incapacidade para lidar com as responsabilidades do cargo, sua inoperância diante das crises que se sucedem no clube, sua indecisão, etc…tudo isso é lembrado quase que diariamente.

Talvez o seu maior acerto até agora tenha sido a contratação de César Sampaio, contrariando a vontade de Roberto Frizzo. É inegável que sua presença trouxe muito mais tranquilidade para o ambiente, e o resultado pode ser visto dentro de campo.

Outro grande momento de Tirone foi ontem, quando questionado se pagaria um bicho extra por uma vitória sobre o principal rival, no último jogo do campeonato.

“Vou pagar muito. Se precisar, dou até do meu bolso. Qual o problema?”, disse Tirone, em entrevista concedida à RB.

“Eles estão falando já que eles vão ser campeões e que nós vamos entregar a faixa. Primeiro eles sejam campeões depois a gente pode ver isso de colocar a faixa. Porque o Palmeiras não é timinho para ficar preocupado se o Corinthians vai ser campeão ou não”, completou o presidente.

Creio que esta tenha sido a primeira vez em que Tirone se pronunciou publicamente como um mandatário de um grande clube do futebol mundial.

Sei que é pouco, mas já é um começo. E que continue assim…

Abraço a todos!