O começo do fim ou um novo começo?

chamada40.gif

Acabo de saber que o animal não vai ser relacionado nem para o banco para o jogo contra o Sport. As últimas declarações do nosso técnico Caio Jr. davam conta de que não havia nenhum tipo de rodízio no ataque no Palmeiras, mas como explicar a “não relação” de Edworld sequer para o banco de reservas?

1. Opção tática

Jogando contra um adversário teoricamente inferior o fato de utilizar um meio-campo/ataque mais jovem e rápido com Valdívia, Deyvid e William, Luiz Henrique, Rodrigão e Luis à disposição, pode ser a chave para alçançar a vitória que é primordial para nos manter entre os melhores do Campeonato.

2. Rodízio

O animal estaria sendo poupado para o clássico do final de semana contra o Fluminense, que não é fácil de ser batido no Rio de Janeiro. Aliás, o que restou do gramado do Maracanã depois do Pan?

3. Deficiência técnica

Com o fim de seu contrato cada vez mais próximo, e sentindo a concorrência dos atacantes mais jovens, o nosso ídolo estaria sendo deixado de fora dos planos de Caio Jr.

Sobram especulações e ainda não sabemos qual é a verdade sobre o destino do animal. O que espero de coração, é que ambos, o clube e o jogador, saibam conduzir os seus caminhos da melhor forma possível para que a Sociedade Esportiva Palmeiras não seja prejudicada por conta desta relação.

Seja como for, e onde for, sempre gritarei…AU! AU! AU! Edmundo é animal!

*********

Pet no Santos. Se fosse no Palmeiras a imprenssinha ia dizer que o clube é
decadente, ultrapassado, etc.

**********

Caso Ilsinho. Toda e qualquer ingerência do Palmeiras no negócio será pouca.
Esse rapaz, e a antipática diretoria Bambi merecem.

*********

Dois ou três zagueiros? Só espero que tenhamos um time base
definido para o segundo turno.