O Brasileiro vem aí, chegou a hora da virada!

chamada27.gif

Nação Verde, vem aí o Campeonato Brasileiro 07. Faltando poucos dias, começa a bater a esperança de mais uma conquista para a história vencedora de nosso clube, mas para que isso se torne possível precisamos fazer com que muitos ‘torcedores’ mudem de atitude.

Desde aquele maldito ano de 2002, alguns torcedores passaram a viver com o constante medo do rebaixamento, claro que quase sempre impulsionados pela imprensinha (que parece o fazer com prazer). Medo esse, que indiretamente afeta o time, pois os jogadores passam a assimilar este tipo de pensamento e medo do torcedor. Jogamos contra
timinhos que procuram explorar esse ‘medo’. E aí basta uma derrota (até mesmo depois de 10 vitórias seguidas) para que vários torcedores e essa imprensinha virem a falar em rebaixamento.

Temos que deixar isso de lado, fazer com que os outros tenham medo de nós, temos que pensar positivo. Nós jogamos uma final de mundial, com um Manchester (que sempre foi considerado uma das 5 maiores equipes do mundo) que ficou com medo de nós, jogou fechadinho o tempo todo e quando achou um gol, ficou pedindo misericórdia e torcendo pro jogo acabar. Então eu pergunto: Quem é que tem que ser temido se um dos maiores clubes do mundo tremeu diante de nós?

Vamos invadir o Palestra e fazer os outros temerem o gigante verde, não precisamos temer timinhos como Figueirense, Cruzeiro, Atlético-PR e outros aí que acham serem grandes clubes.

Temos que ter medo de não ser campeões ao invés do medo de sermos rebaixados.Pra mim o PALMEIRAS é o grande favorito desse brasileirão e pra você?