Novo técnico promete priorizar os garotos da base

Há males que vêm pra bem. Pode ser cedo para dizer isso, mas tudo leva crer que vamos colher alguns bons frutos depois do vendaval que passou pelo Verdão nos últimos dias.

O técnico interino (até o momento), Jorge Henrique Iparraguirre, o “Parraga” era até poucos dias o treinador do Palmeiras B, que acaba de subir para a A-2 do Campeonato Paulista.

Parraga conhece muito bem os jovens jogadores do Verdão, e parece inclinado a utilizar mais os garotos que fizeram sucesso na Copinha e também no Palmeiras B.

“Pelo menos três jogadores iriam subir nos próximos dias, mas não posso revelar os nomes. Se o novo treinador chegar em breve, vou passar as indicações para ele e vai ficar a critério da escolha de quem chegar. Se por um acaso eu permanecer por mais algum tempo, devo promover esses jogadores na próxima semana. Estamos conversando constantemente com a comissão técnica e a diretoria”, afirmou ele.

Resta agora, ao torcedor que for ao Palestra Itália ter um pouco de paciência com os garotos. Muitos têm talento, é fato, mas ainda não têm maturidade suficiente para aguentar uma mega cornetagem já de cara. Será que a Traffic está aprovando isso?

Enfim, depois de tanto tempo, temos uma notícia positiva por aqui.

Forza Palestra!

********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.