Novo técnico: atletas opinam sobre os nomes cotados

A indefinição da diretoria palmeirense para contratar um novo treinador está causando uma reação inusitada por parte do elenco.

Depois da vitória de ontem, sobre o Sampaio Corrêa, vários atletas do Palmeiras responderam perguntas sobre os candidatos para assumir o cargo de técnico do clube.

“É outra cultura. Tem de saber se fala português fluente para passar todas as orientações. É complicado. Não vai ser fácil para ele ou para nós. Tem um choque cultural e de língua. Isso tudo influencia muito.”, disse Lúcio sobre Ricardo Gareca, ex-treinador do Velez Sarsfield.

Sobre o nome mais cotado do momento, Dorival Junior, foi a vez do Wesley tecer comentários.

“É um cara que sabe bem de futebol e já passou por muita coisa. Na época em que trabalhamos juntos no Santos, ganhamos títulos. Isso marca o nome.”, disse o volante palmeirense.

Com os microfones desligados, atletas comemoraram o fracasso das negociações com o decadente Wanderley Luxemburgo.

Olha, a diretoria precisa se pronunciar logo. Esse tipo de situação é muito incômoda para um clube que quer passar a imagem de profissionalismo.

Mesmo que não tenha intenção, o atleta acaba exercendo uma influência sobre as decisões da agremiação e isso não é legal.

Abraço a todos!