Novo protesto a favor das eleições diretas

Por Flavio Canuto

No mês de outubro, o torcedor palmeirense se mobilizou através da internet e mostrou a sua força num protesto histórico em frente à Academia de futebol.

Na ocasião, os conselheiros do clube pretendiam criar um comitê gestor formado por eles mesmos com plenos poderes para comandar o departamento de futebol, o que alijaria qualquer proposta de eleição direta.

Com medo da reação da torcida, recuaram.

Entretanto, o presidente do tal conselho, José Angelo Vergamini, ainda está sentado em cima da petição sobre as eleições diretas para sócios do clube (e sócios-torcedores, espero), e por isso a luta continua.

Está marcado para este sábado (10 de dezembro) um novo protesto em frente a sede do clube social, na Rua Turiassu, às 10 horas.

Clique aqui para obter mais informações, e vamos lá!

Se você, torcedor, não agir, o Palmeiras não sai dessa tão cedo.

A oposição do clube, com raras e honrosas exceções, está mais preocupada em brigar entre si, enquanto figuras deploráveis como o Sr.Gilto Avallone continuam lá aprontando as suas numa boa.

*****

Pesquisa feita pelo site Cheni no Campo, apontou a Web Rádio Verdão como a web rádio de clubes mais ouvida de São Paulo.

Parabéns a toda equipe da Web Rádio Verdão que segue cada vez mais forte na preferência do torcedor do Palmeiras.

Abraço a todos!