Novo protesto a favor das eleições diretas no Palmeiras

Para quem ainda não sabe, na próxima segunda-feira, o tal Conselho Deliberativo irá finalmente votar sobre a proposta sobre eleições diretas no clube.

Como se sabe, muita gente nesse conselho parece estar contente com a situação atual do clube tanto que “sentaram em cima” dessa proposta criando um imbróglio que foi até a Justiça Comum.

Após um acordo, a proposta só está sendo votada agora e não irá alterar as próximas eleições, marcadas para janeiro de 2013.

O voto para todos os sócios é um enorme avanço, mas ainda é pouco. É preciso que o sócio-torcedor, que é quem sustenta com o dinheiro do futebol esse decadente clube social, também possa votar.

Uma emenda, que permita também o voto dos sócios-torcedores, como já acontece em outros clubes do planeta, tem que ser incluída nessa tal proposta, que deverá ainda ser aprovada na Assembléia de sócios.

Ou esse débil sistema político muda logo ou o Palmeiras ficará nesta situação por muito tempo, sem possibilidade de reação. E a mudança deve vir de fora do clube, de você torcedor.

Enfim, o protesto será na Avenida Marquês de São Vicente, 2650, no dia 01 de outubro, às 18:30.

Nos vemos lá!!!