“Novo” Palmeiras promete empenho contra o Jd.Leonor

Vencer o time do Jardim Leonor e a desconfiança do torcedor palmeirense, esse é desafio do Palmeiras hoje, às 17hs, no Palestra Itália.

Depois de uma semana conturbada, com uma derrota vexatória frente ao São Caetano, a queda de Muricy Ramalho, e a contratação de Antonio Carlos, o time volta a campo com uma formação diferente.

Diego Souza volta a jogar como meia, Armero nem sequer foi relacionado, e Wendel se firma na lateral esquerda. Outra novidade é o meia-atacante Marquinhos, que não havia participado de nenhuma partida em 2010, nem no banco de reservas.

Um dos termômetros do time, o volante Pierre, está confiante. “Ninguém aqui vai se rebaixar só por causa de uma derrota. Sabemos o quanto ela foi dolorosa e até vergonhosa, mas foi algo atípico. Nosso time não vinha atuando mal e se superou em muitos dos jogos anteriores. Temos certeza que com muita determinação, podemos dar a volta por cima”, disse ele.

Olha, seja qual for a opinião de cada um sobre o que aconteceu nos últimos dias (meses), temos que colocar o Palmeiras acima de tudo e apoiar o time dentro de campo. Se a coisa já está ruim agora, depois de uma derrota no clássico, vai piorar muito mais.

Acompanhe o jogo aqui na Web Rádio Verdão, a partir das 16:45, com a narração de Gomão Ribeiro.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Wendel; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Robert.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 167.